sábado, dezembro 5

2º Torneio do II Circuito de Xadrez Concelho de Almada

Pódio do Futuro -Serie A- 1º Lugar: Samuel Gonçalves (Fc Barreirense); 2º Lugar: Verónica Komarnystka (IFC Torrense); 3º Lugar: Miguel Martinho (C Peões da Caparica)
Pódio de consagrados - Serie B - 1º Lugar: Ricardo Pereira (Santoantoniense Fc); 2º Lugar: Pedro Coelho (Academia Almadense); 3º Lugar: António Botão (Ac Luis de Camões)
A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT-UNL) foi o palco para o 2º torneio do II Circuito de Xadrez Concelho de Almada, onde compareceram 50 participantes: 24 na serie A e 26 na série B.


A sala Ágora da Biblioteca da FCT-UNL foi um excelente local para a realização desta prova. Todos os resultados podem ser observados na seguinte locais (só carregar sobre a designação seguinte): Serie A e Serie B.


Parabéns aos jogadores do concelho de Almada pelos excelentes desempenhos; e também o nosso agradecimento a todos os participantes. À FCT-UNL o nosso reconhecimento pela cedência do espaço e pela lembranças oferecidas a todos os participantes.

Esperamos ver todos os jogadores no próximo torneio, já no próximo sábado, dia 12.