segunda-feira, julho 4

Hugo Ferreira e Tiago Prazeres vencem o 4º Torneio do III Circuito de Xadrez do Concelho de Almada

Hoje, num dia escaldante de verão, decorreu no Passeio Ribeirinho da Trafaria o 4º e último Torneio do "III Circuito de Xadrez do Concelho de Almada".

  
  


Este torneio teve a participação de 42 jogadores, 21 na série A (nascidos em 2004 ou nos anos seguintes) e 21 na série B (todos os outros jogadores).

A série A foi vencida pelo jovem Tiago Prazeres da Cxae Filipa De Lencastre com 5 pontos, tendo os outros lugares do pódio sido ocupados pelo Samuel Gonçalves do Fc Barreirense com 4.5 pontos e pelo Rodrigo Cardoso do IFC Torrense  com o mesmo número de pontos.

Rodrigo Cardoso, Tiago Prazeres e Samuel Gonçalves 


A série B foi vencida pelo Hugo Ferreira do Gd Ferroviarios Barreiro,  com 6 pontos. Os irmãos Fidalgo do Santoantoniense Fc, o André e o Daniel, ficaram ambos com 5 pontos, sem possibilidade de desempate por algum dos critérios considerados no regulamento, sendo assim atribuído o 2º lugar a ambos.

André Fidalgo, Hugo Ferreira e Daniel Fidalgo

Consulte os resultados globais deste 4º torneio: Série A e Série B.

De realçar o importante contributo prestado pela Junta da União das Freguesias da Caparica e Trafaria na realização do circuito (oferta de prémios) e neste 4º torneio em particular (preparação do local da prova, oferta de águas e brindes).

O Clube Peões da Caparica agradece também às outras entidades que apoiam o "III Circuito de Xadrez do Concelho de Almada": Agrupamento de Escolas da Caparica e a Câmara Municipal de Almada.

Brevemente publicaremos os resultados globais relativos ao III Circuito de Xadrez do Concelho de Almada.

Agradecemos a todos os que participaram neste torneio!