quarta-feira, setembro 28

Torneio Interno - CPC 2016/2017

A Secção de Xadrez do Clube Peões da Caparica vai realizar o seu Torneio Interno referente à época de 2016-17 entre 6 de outubro e 3 de novembro.

Terá lugar às quintas-feiras, com início às 21h00, e é aberto à participação de todos os jogadores da Secção de Xadrez do Clube Peões da Caparica que nele se pretendam inscrever.

O Torneio será efetuado em sistema suíço de cinco rondas, se o número de participantes não exceder os 12 jogadores, ou seis rondas se for em número superior. Caso necessário, a sexta ronda será realizada no dia 10 de novembro, à mesma hora. Cada jogador disporá de 90 minutos para término da partida, com 30 segundos de acréscimo por lance. 

Será uma oportunidade para preparar a nossa participação no próximo Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Chamamos a atenção para os artigos 3º e 4º do Regulamento:
A participação no Torneio Interno é condição necessária para a atribuição pelo Clube de apoios individuais aos jogadores em competições oficiais e não oficiais da época de 2016/2017 (excetuam-se os alunos da Escola de Xadrez).
O resultado final do Torneio determinará a constituição das equipas do CPC que disputarão os campeonatos oficiais por equipas da FPX e da AXS na época de 2016/2017, no que não contrariar as normas regulamentares destas provas (excetuam-se as provas destinadas aos alunos da Escola de Xadrez).

O torneio ocorrerá na sede do CLUBE PEÕES DA CAPARICA, sita à Rua Pedro Alvares Cabral (EB1/JI VNC) em Vila Nova de Caparica, devendo as inscrições ser enviadas até às 12h00 do dia 04 de outubro de 2016 para o e-mail xpeoes.caparica@gmail.com.